Prefeitura participa da instalação da governadoria do Distrito LB-3 do Lions Clube

A prefeitura de Tupaciguara, por meio do Prefeito Tenente Carlos, juntamente com a secretaria municipal de Cultura, na pessoa da senhora secretária Maria Resende, participou da I Reunião do Gabinete e do Conselho do Distrito LB-3 do Lions Clube nos dias 21 e 22 de junho, na Associação Recreativa Tupaciguarense-ART.

Essa reunião aconteceu em Tupaciguara, uma vez que o casal Marciano de Paula e Juliana Prudente (2017-2018) assumiu a governadoria do Distrito LB-3 do Lions Clube e, na história de Tupaciguara, eles são os terceiros a assumir tal cargo dentro do clube de serviço. O ex-prefeito e médico dr. Enodes de Oliveira (1975-1976) e o professor Jarbas Feldner (1991-1992  já ocuparam o distinto cargo.

O evento foi dividido em dois dias, sendo regidas de palestras, reuniões, inaugurações, solenidades, seminários para os clubes visitantes, nomeações de comissões técnicas. Na sexta-feira, 21 de junho, após a solenidade na ART, os membros dos clubes, entre eles leões, domadoras, companheiros leos, a convite da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, dirigiram-se para a praça João de Barros Ferreira, onde acontecia o Julinão da Feirinha Gastronômica, e assim puderam compartilhar de momentos com comidas típicas, bebidas e música ao vivo.

Já no sábado, dia 22 de julho, na parte da manhã, o prefeito Tenente Carlos participou, juntamente com os secretários Maria Resende, cultura, Vinícius de Paula, Desenvolvimento Econômico, Marcelo Godoi, Meio Ambiente, com o vereador Cláudio Almeida, com os presidentes dos clubes, Lions de Tupaciguara, Fernando Tavares Mota, do Rotary de Tupaciguara, Flávio Morato de Faria, Loja Maçônica Ação e Trabalho, Francisco de Assis Pereira, com o casal governador Marciano e Juliana, com todos os demais clubes que vieram para Tupaciguara, da inauguração do obelisco na entrada da cidade. O monumento traz a imagem das três entidades: Lions Clube, Rotary Clube e Loja Maçônica, demostrando a união entre as três classes em favor de Tupaciguara.

“Participei muito feliz desse momento em nossa querida Tupaciguara, e parabenizo o casal Marciano e Juliana por ter assumido a governadoria do Distrito LB-3 do Lions Clube, um grande passo que ficará registrado na história do clube Lions Clube dr. Enodes de Oliveira em Tupaciguara, pois ele é o terceiro representante de Tupaciguara sendo governador. O obelisco que foi inaugurado serve para mostrar que a união entre as entidades, juntamente com o poder público municipal , pode sempre trazer benefícios ao povo tupaciguarense e, além de tudo, trabalharmos unidos e fortes, de acordo com o lema nele inscrito, NINGUÉM É FORTE SOZINHO”, argumenta o prefeito Tenente Carlos.