Alunos do Pré-Escolar II da Escola Municipal Maria da Conceição Borges recebem seus certificados

Na noite do dia 02 de dezembro, os alunos do Pré-Escolar II da Escola Municipal Maria da Conceição Borges receberam seus certificados. A solenidade foi realizada no Centro de Apoio ao Idoso de Tupaciguara – CAIT.

Estiveram presentes o Prefeito Tenente Carlos Alves de Oliveira; o Secretário de Educação, Danilo Salviano de Santana e sua esposa Isabel Rozetti; a diretora da Escola Municipal Maria Conceição, Valéria Alves Rodrigues; a vice-diretora, Sidronia Lopes Gomes; a supervisora do Pré-escolar, Juliana Arcanjo Oliveira; a supervisora geral do Ensino Regular e Educação Integral, Odete Segatel, a patronesse do Pré-escolar, Aparecida de Fatima Ribeiro; o padrinho do Pré-escolar, Sergio Ricardo Salviano Ferreira.

Após a composição da mesa, os alunos ocuparam seus lugares de honra. A formanda Anna Raquel Martins Silverio realizou o juramento das turmas do Pré-escolar, acompanhada de todos os formandos. Posteriormente, Pedro Emanuel Santos Domingos realizou os agradecimentos aos professores; a formanda Graziele Alves dos Santos orou a Deus em forma de agradecimento. A aluna Ana Luiza Dias de Freitas realizou os agradecimentos aos pais.

Em seguida, os alunos do Pré-Escolar A, B e C realizaram uma apresentação da música Minha Primeira Formatura; após, os formandos do Pré-Escolar homenagearam as autoridades presentes.

“Agradecemos aos responsáveis pelas crianças por estarem sempre presentes na hora em que elas precisaram e lembrar-lhes que a presença na vida dos pequenos é de muita importância. A família, seja ela como for constituída, é o lugar mais importante para uma criança. Que ela ofereça sempre carinho, aconchego, paz, tranquilidade e muito amor. Quero deixar meu agradecimento às pessoas que fazem parte desse momento. O prefeito Tenente Carlos, que nos proporciona educação de qualidade, ao secretário Danilo Salviano Santana que nos atende com tanta presteza e simpatia. Gostaria de agradecer imensamente a equipe da nossa escola que, sem dúvidas nenhuma, é a melhor!” destaca a diretora Valéria Rodrigues.

Foi realizada a entrega dos certificados aos alunos destaques da Escola Municipal Maria Conceição Borges do ano de 2019, entre eles: destaque na Educação Infantil – Anna Raquel Martins Silvério e Grazieli Alves dos Santos; destaque no Ensino Fundamental I – Nathalia Soares Naressi; destaques no Artesanato, da Educação Integrada/Tempo Integral – Sara Emmanuelly Rodrigues de Castro e Joyce Capone Ferreira; destaque na Dança, da Educação Integrada/Tempo Integral – Ricardo Rozzett Neto e Emilly Vitória Ribeiro Arantes; destaque no Xadrez, da Educação Integrada/Tempo Integral – Kamilly Gabriely Barbosa Ferreira e Juan Alves do Nascimento; destaque no Esporte, do Ensino Fundamental I – Pedro Henrique Martins Pires de Almeida; destaque em Artes, do Ensino Fundamental I – Juan Luiz de Almeida e Daniel Cavalcante  dos Santos; destaque em Música, do Ensino Fundamental I – Ana Júlia Oliveira Viana e destaque em Inglês, do Ensino Fundamental I – Wesley Andrade Silva.

“Aos nossos pequeninos do pré-escolar, gostaríamos de que vocês nunca se esquecessem de tudo o que foi construído, a amizade, o companheirismo, a lealdade, a verdade, o carinho, o perdão e o amor. Parabenizamos a toda a equipe da Escola Municipal Maria Conceição Borges pela dedicação com todas as crianças, jovens e adultos e a Secretaria de Educação pela desenvoltura na educação municipal. Parabéns a todos!”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.

Formandos do Pré-Escolar II A da Professora Ana Carolina Campos Ferreira: Ana Carla Martins Monteiro, Ana Luisa Dias de Freitas, Antonio Carlos Silva Lopes, Eloá Vitoria de Sousa, Emanuely Helena Rosa, Felipe Ricardo de Freitas Silva, Grazieli Alves dos Santos, Guilherme Santos Rodrigues, Isabele Lorraine Izidoro da Silva, João Miguel Azevedo de Oliveira, Keven Rodrigo Santos Monteiro, Maysa Emanuele Rosa de Oliveira, Pedro Henrique Gonçalves Moura, Sophia Cruvinel de Faria e Yago Rodrigues Arantes.

Formandos do Pré-Escolar II B, da Professora Débora Alves de Lima Borsato: Anna Gabryela Martins de Jesus Medeiros, Anna Raquel Martins Silvério, Ariadna Emanuelly Paxeco de Oliveira, Bianca de Souza Andrade, Brayan Oliver Moreira Chaves, Carlos Henrique do Prado Melo, Davi Correia do Prado, Emilly Aparecida Moreira Silva, Giovanna Batista de Oliveira e Marcos Vinycios Batista Silva.

Formandos do Pré-Escolar II C da Professora Renata Fernandes Barra Oliveira: Bernardo Tadao Sato Grossi, Davi Rodrigues Freire, Evellyn Katrynne Batista Pereira, Heitor de Lima Silva, Pedro Emanuel Santos Domingos, Ray Marques Santos, Vitor Gabriel Martins Silva, Vitor Hugo Ferreira Souza, Yago Alves Pains e Yasmim Silva Izidoro.