Tupaciguara participou de reunião com Secretário de Infraestrutura e Mobilidade em Uberlândia

O objetivo da reunião foi discutir a infraestrutura regional. O Município de Tupaciguara representado pelo prefeito Tenente Carlos, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Walter Prudente Júnior, e do Presidente da ACIT/CDL, Ariosvaldo Rezende, participaram do encontro na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB), no último dia 02 de dezembro.

De acordo com a organização, a visita do secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos, e do diretor-geral do DEER-MG, Fabrício Sampaio, tratou da política adotada de conhecer, in loco, as principais obras, equipamentos e demandas de infraestrutura do Estado, para buscar alternativas e soluções.

Estiveram presentes os deputados estaduais Luiz Humberto Carneiro e Leonídio Bouças. Também estiveram presentes a subsecretária de Transportes e Mobilidade da Seinfra, Mônica Lanna, e o diretor de Manutenção do DEER-MG, Marcos Frade. Além de autoridades e representantes de Tupaciguara, Uberlândia, Araguari e Ituiutaba.

Durante a reunião, Barcelos destacou a mobilização local em torno da agenda. “Vejo uma vontade incrível do Triângulo Mineiro ser um dos protagonistas da transformação que temos que fazer em Minas. A região está muito bem apadrinhada, e acredito muito em iniciativas como essa. Temos boas notícias, como por exemplo a priorização do lote de concessão rodoviária Triângulo Mineiro”, afirmou.

“Temos força, criatividade e capacidade de trabalhar. A infraestrutura talvez nunca teve uma janela de oportunidade tão grande como hoje. E ela é a força motriz para que possamos reestabelecer uma agenda da prosperidade, que vai ser a resposta ao sacrifício que estamos fazendo neste momento. É importante que nós saibamos dessas demandas”, completou Marco Aurélio Barcelos.