Ampliação do cemitério municipal em fase de acabamento

CemiterioTupaciguara-28Ago2015Já estão quase concluídas as obras de ampliação do Cemitério municipal de Tupaciguara.

Iniciadas no final do ano passado, com a limpeza do terreno e serviços de terraplenagem, a obra agora aguarda os serviços de paisagismo.

A pintura foi concluída semana passada. No local foram construídos 02 banheiros, sala de velório, depósito de material, recepção. A entrada recebeu asfaltamento, meio fio e iluminação.

O anexo foi construído ao lado da entrada principal do cemitério e possui uma área planejada para sepultamentos até 2040.

Esta obra recebeu recursos do Governo do Estado de Minas Gerais, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro.

Segundo o gabinete da Prefeita, a inauguração deste novo espaço deverá acontecer no próximo mês.

Fonte: Gabinete