Começa nesta terça-feira a fase quartas de final no futsal de Tupaciguara

Quatro jogos e muita emoção marcaram a última rodada da primeira fase da Copa Aroeira de Futsal de Tupaciguara, fechada com confusão de eliminação de equipe já classificada.

Apesar dos problemas no último jogo da primeira fase, a opinião dos torcedores não tira em momento algum o brilho e a qualidade da competição, que promete jogos de muita emoção nesta semana.

Foi uma rodada de muita emoção e equipes disputando até esta última rodada a vaga para a próxima fase.

A partida entre Dinterintontin/Diretoria e MFC/M Vale não foi encerrada devido a confusões, onde ocorreram algumas expulsões, fazendo com que a equipe do Dinterintontin ficasse sem número suficiente de atletas para sequência da partida, sendo a mesma encerrada. Com as atitudes na partida, a coordenação da competição eliminou a equipe do Dinterintontin/Diretoria, ficando a segunda vaga para a equipe do MFC/M Vale.

A 2ª Copa Aroeira de Futsal tem a participação de 20 equipes, sendo uma promoção da Prefeitura de Tupaciguara, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Bioenergética Aroeira.