Dinterintontin e Conexão Cyber são os primeiros classificados para a semifinal

Com uma vitória apertada a equipe da Conexão Cyber conseguiu a vaga para a semifinal da Copa Aroeira de Futsal em noite com ótimo público no Ginásio do TTC, sendo que a equipe do Dinterintontin não teve dificuldades passou com uma goleada na rodada.

HORA DIA 28/07 – TERÇA- FEIRA
18:45 DINTERINTONTIN  11×3 MFC/M.VALE
Gols ARTHUR(6), FERNANDO(1), LUIZ CARLOS(4)   RAUL(2), LUCAS(1)
19:45 PAULO TORA F.C. 4X6 CONEXÃO CYBER F.C.
Gols JOSÉ MARCONE(1), AUGUSTO(1), PAULOHENRIQUE(1), HENRIQUE(1)   MARCOS(2), ADILSON(2), MATHEUS(1), ARTHUR(1)

O Dinterintontin tem se mostrado um grande favorito na competição, onde tem o melhor ataque com 65 gols marcados, e conseqüentemente tem também os três principais artilheiros, Luiz Carlos com 21 gols, Eduardo com 19 gols e Arthur com 16 gols.

Os outros dois semifinalistas da competição saem na rodada desta quinta-feira, quando será fechada esta fase da competição, onde segundo a organização do evento, o público tem sido o destaque, apreciando bons jogos.

M Bebidas/Coletânea e Supermercado Hilário/Flávios Calçados se enfrentam às 19h desta quinta-feira, enquanto que às 20h jogam Zaffiro/União Materiais e TTC Futsal Sub 17.