Escolas Municipais de Tupaciguara comemoram a Páscoa

Na quarta-feira da semana passada, 12, antes do recesso, as escolas municipais do Município comemoraram o dia da Páscoa, celebrado no último domingo dia 16/04.
As comemorações aconteceram nos diversos turnos, com brincadeiras, chocolates, surpresas. A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Central de Alimentação, enviou sucos, bolos de cenouras com chocolates para um lanche especial de Páscoa.
“A Páscoa trata da ressurreição de Cristo, na crença cristã, e com ela vários símbolos são trazidos para as comunidades, entre eles o chocolate, quando juntamos as crianças, a festa é certeza. A alegria de nossas crianças é superior a qualquer dificuldade existente, trazemos um pouco de doce, mas elas nos dão carinho, paz e amor”, comenta a secretária Priscilla Andrade.