Mônaco se classifica para as semifinais da Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador

Mônaco Futebol Clube, mesmo com a derrota por 3×2 contra Ipiaçu, no último domingo, a equipe que, a convite do Município de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, está representando o nosso Município na primeira Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador, classificou-se para as semifinais.

A partida ocorreu nesse domingo, dia 12 de maio, no Estádio Homero Santos em Ipiaçu, onde o Mônaco perdeu o jogo por 3×2, sendo os dois gols da equipe tupaciguarense marcados pelo atacante Pablo Felipe.

A equipe se classificou para as semifinais, e o primeiro jogo será realizado no dia 19 de maio, no Estádio Abdalah José da Silva, às 15 horas, e o segundo jogo na cidade do Prata, contra a equipe Pratense. Ao mesmo tempo, jogam Centralina e Monte Alegre, e com a decisão dos quatros jogos, as equipes classificadas disputarão a final do Campeonato.

A copa é de realização dos departamentos/secretarias municipais dos municípios de Monte Alegre de Minas, Centralina e Canápolis. A 1ª Copa Regional União do Triângulo de Futebol Amador 2019 tem como nome o Troféu Sérgio Lúcio de Almeida – Tenente Lúcio, segundo a organização.