Município de Tupaciguara realiza leilão de bens imóveis (terrenos) para construção do canil e mudanças no trânsito

O Município de Tupaciguara, por meio do Leiloeiro Público oficial nomeado, Sr. Rafael Araújo Gomes, matrícula JUCEMG nº 941, e da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria nº 087/2018, de 19/04/2018, torna público que realizará, no dia 11 de dezembro de 2019, às 10 horas, o Leilão Público Simultâneo (online e presencial), para alienação de bens imóveis.

Serão leiloados: um terreno vago, situado nesta cidade à rua José Gomes Moreira, lado ímpar, distanciado 15 metros da av. José Pereira de Carvalho, designado por LOTE N° 12, da QUADRA n° 298, da Planta Cadastral Urbana desta cidade, de forma retangular, com área superficial de 300,00m²; um terreno vago, situado na rua Doraci Siqueira, bairro Bom Sucesso, lado par, esquina com a rua Galdino Ferreira Barbosa, designado por LOTE 01, da QUADRA 649, da Planta Cadastral Urbana desta cidade, de forma irregular, com área superficial de 27.590,37 m².

Os recursos provenientes das alienações destes terrenos serão investidos, exclusivamente, para implantação da mão única de direção na via pública da rua Rodrigo do Vale. Caso haja, fica o remanescente destinado à compra de materiais de uso permanente para o Hospital e Maternidade Municipal.

Também serão leiloados: um terreno vago, situado no bairro das Paineiras, na rua Treze de Maio, lado par, distanciando 54,79 metros da rua Inominada, designado por LOTE 08, da QUADRA 16-A, da Planta Cadastral Urbana desta cidade, de forma irregular, com área superficial de 2.910,35 m²; os recursos provenientes da alienação do terreno serão investidos, exclusivamente, na obra para implantação de mão única de direção nas via públicas do bairro Morada Nova, conforme disposto nas Leis Municipais nº 2.931/2017 e nº 2.932/2017.

Ainda será leiloado um terreno vago situado no bairro Nova Esperança, na av. Teodomiro Martins Prudente, lado par, distanciado 30 metros da rua Luiz Gomes de Campos, designado por LOTE nº 20, da QUADRA nº 298, da Planta Cadastral Urbana desta cidade, de forma retangular, com área superficial de 1.000,00 m²; os recursos provenientes da alienação deste serão investidos, exclusivamente, na obra de construção de um Canil Municipal, compra de veículo e materiais e na realização de ações para o seu adequado funcionamento.

O leilão será realizado em duas etapas: Módulo “Online”, com início no dia 25/11/2019, às 10 horas, com acompanhamento através do site www.rafaelleiloeiro.com.br. O interessado em ofertar lances via web deverá cadastrar-se previamente, no site do Leiloeiro, conforme termos e condições estabelecidas no site e no edital. Módulo “Simultâneo” (presencial e online, simultaneamente) com início no dia 11/12/2019, às 10 horas, na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura de Tupaciguara/MG, praça Antônio Alves Faria, s/n°, bairro Tiradentes, e transmissão de lances pelo site www.rafaelleiloeiro.com.br.