Obras do Hospital e Maternidade Municipal recebem bênção ecumênica

Na manhã do dia 16 de setembro, o Município de Tupaciguara, representado pelo Prefeito Tenente Carlos, recebeu a presença de várias lideranças religiosas nas obras do Hospital e Maternidade Municipal para que, juntos, dessem uma bênção ecumênica, louvando e agradecendo a Deus pelo andamento das obras.

Estiveram presentes e proferiram a bênção o Padre Willian Garcia, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia; o Pastor Paulo Fontes, primeira Igreja Batista de Tupaciguara, além dos representantes da Aliança Municipal Espírita de Tupaciguara – AME,  Glaydys Rossi (Centro Espírita Amor e Fé) e dona Maria (Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo).

A bênção ecumênica foi acompanhada por todos os trabalhadores, presentes, da empresa vencedora da licitação de conclusão das obras, Quebec Construções e Tecnologia Ambiental. Após a bênção, o prefeito fez questão de mostrar todas as dependências do Hospital e indicando o que cada sala será no futuro próximo.

Além das autoridades religiosas, estiveram presentes os vereadores Prof. Dalmo Salviano e Antônio Marques; e os secretários municipais: Carlos Júnior – Governo; Cátia Aparecida – Saúde; Daisy Paim – Obras; Danilo Salviano – Educação; Éder Henrique – Trânsito e Transporte; Edmundo Neves – Agropecuária; Marcelo Godoi – Meio Ambiente; Maria Aparecida – Cultura; Walter Júnior – Desenvolvimento Econômico e William Santana – Planejamento.

A Prefeitura realizou a Concorrência Pública 012/2018 para contratação de empresa com o objetivo de concluir a obra de Ampliação de Unidade Atenção Especializada em Saúde – Hospital Municipal, conforme contrato de repasse nº. 2690.1012.610-46/2013, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério da Saúde, e o Fundo Municipal de Saúde de Tupaciguara/MG.

“Foi uma manhã de bênçãos, quando agradecemos primeiramente a Deus e depois a todas as autoridades religiosas que estiveram conosco, realizando essa bênção ecumênica nas obras do Hospital e Maternidade Municipal de Tupaciguara, a fim de louvarmos e agradecermos a Deus que essas obras estão sendo finalizadas e em breve serão entregues para todos os tupaciguarenses que clamam por essa vitória na Terra da Mãe de Deus”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.