Politicas públicas para pequeno produtor

PoliticaPublica-30Mar2015A prefeitura de Tupaciguara, através da Secretaria de Agropecuária, aquicultura e Desenvolvimento Rural, está incentivando e ajudando o pequeno produtor.

Esta ação faz parte do Programa de políticas públicas que fornece maquinários da Prefeitura para os pequenos agropecuaristas desenvolverem serviços e obras em suas terras. Na região do Lageado e do Jenipapo um trator foi cedido para a formação de campo de pastagem. Capins do tipo Miyagi e Mombaça já estão formando novas pastagens no município.

Interessados em participar do Programa deverão se inscrever na Secretaria de Agropecuária, aquicultura e Desenvolvimento Rural, no Centro Administrativo. Maiores informações pelo telefone: 34- 32810075.