Realizada Audiência Pública da Criança e Adolescente

APCriança-27Mar2015Na última sexta-feira (27), na sede do CRAS, a Prefeitura realizou a V Conferencia Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente de Tupaciguara.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e teve como tema: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente – A conferência tratou do fortalecimento dos Conselho de Direitos da Criança e Adolescente, para a consolidação do princípio da Prioridade Absoluta preconizado pela Constituição Federal de 1988, pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança e demais normas legais protetivas ou contempladoras da Proteção Integral”.

Participou como conferencista a Psicóloga Lorena Aparecida Tavares Souza. Lorena Graduada, há 2 anos, em Psicologia pelo Centro Universitário do Triângulo- UNITRI, Pós-graduanda em Psicopedagogia Clínica e Institucional e faz parte da equipe técnica do CREAS do município de Tupaciguara.