Prefeita Edilamar e homenageada pela PM

tupaciguara_3b42c85819Durante solenidade de inauguração das obras de ampliação da sede administrativa do 53º Batalhão de Polícia Militar na última sexta-feira (10) em Araguari, a prefeita Edilamar Novais Borges foi homenageada como: Amiga da Polícia Militar, devido apoio aos trabalhos da PM ao longo de vários anos. A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares.

Na última semana, a Prefeita Edilamar recebeu em seu gabinete diversas autoridades da área de segurança pública e se colocou à disposição para auxiliar as forças policiais na mudança para o novo quartel no bairro Nova Esperança. A obra precisa de algumas adequações, instalação da rede elétrica, telefônica e de internet e conclusão do estacionamento, bem como móveis e equipamentos. A Prefeitura de Tupaciguara tem apoiado o concurso realizado pela Secretaria de Estado de Defesa Social através da Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI) que seleciona funcionários para a nova unidade prisional, a capacitação aos novos agentes foi realizada nas dependências do Centro Administrativo Dr. Enodes de Oliveira.