Vencendo a crise com competência

EdilamarBorges-15Fev2015A cada dia que passa os recursos das Prefeituras fica mais escasso, tudo por conta da queda de repasses no FPM, isenção de alíquotas de IPI que refletem nesse repasse, queda nas vendas e consequentemente na arrecadação de ICMS, enfim, menos dinheiro e mais responsabilidades para as Prefeituras.

Em Tupaciguara, a prefeita Edilamar Borges, além de manter em dia o pagamento de servidores e fornecedores, tem feito investimentos importantes na saúde e infraestrutura, como o caso da aquisição de mais um aparelho para a Secretaria de Saúde, e o asfaltamento de vias públicas nos bairros.

Recentemente foi feito a entrega de outras áreas asfaltadas e recapeadas, mostrando o rumo em que a cidade vem sendo direcionada, com desenvolvimento e qualidade de vida.

A pluralidade aplicada pela prefeita, buscando parcerias independente da sigla partidária é outro reforço importante para os projetos futuros de desenvolvimento urbano e econômico, onde a cidade melhorando o seu aspecto urbanístico, gera motivação e provoca mais investimentos, a exemplo do Frigorífico de Peixe e do projeto de piscicultura que está sendo implantado, gerando renda para produtores e emprego para trabalhadores.

É assim que se faz o desenvolvimento sustentável, levando conforto e qualidade de vida ao cidadão, e buscando novos investimentos para a geração de emprego para os filhos de Tupaciguara.