Prefeito reúne assembleia geral do CISTM para discutir ações de emergência na área da saúde

Preocupado com o atual cenário na saúde, o prefeito Neto, presidiu na manhã desta sexta-feira, 12, reunião com a assembleia geral ordinária do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM.
Além de discutir a situação crescente da covid-19 na região, procedimentos médicos e atendimento à demanda dos Municípios estiveram na pauta.
Para o prefeito, no momento, as principais demandas são os exames de tomografia de urgência e as cirurgias eletivas e de catarata. “No momento em que pacientes precisam rapidamente de resultados de tomografias de urgência e também de cirurgias eletivas, considero importante essa atenção especial da AMVAP, para que possamos dar todo suporte e assistência para nossa população e também agilidade no tratamento desses pacientes”, informou o prefeito.