Prefeito se reúne com os vereadores para falar da limpeza e do carnaval

No dia 02 de fevereiro, o Prefeito Tenente Carlos reuniu-se com os vereadores no Centro Administrativo, no Gabinete do Prefeito, para tratar da limpeza urbana, das principais medidas a serem adotadas para o cumprimento da Lei Complementar nº 432 – Código de Posturas e da realização do Carnaval.

Participaram da reunião o Procurador Geral do Município Dr. Renato José do Nascimento, o Secretário de Governo Carlos Júnior, o Secretário de Planejamento Willian Gontijo, o Secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços Urbanos Marcelo Godoi, e os vereadores Cláudio Almeida, Fernando do Vale, Agostinho Vicente, Vilmar Martins, Ivo Fonseca e o Assessor do Vereador Divino Vieira da Costa, Marcelo.

Na ocasião, o Prefeito Tenente Carlos repassou as informações aos nobres vereadores sobre a realização do Carnaval, que não é de responsabilidade da administração municipal, mas sim da Rede Social Xiglute.com. O chefe do executivo explicou ainda que a Prefeitura ficará com o apoio no serviço médico 24 horas, limpeza do local,  e na liberação de documentos.

Foram repassadas também as primeiras medidas a serem adotadas para o cumprimento da Lei Complementar nº 432 de 11 de dezembro de 2017 – Código de Posturas do Município. O Secretário Marcelo informou aos presentes a equipe de fiscalização, que, no primeiro momento, adotará a fiscalização educativa para o cumprimento de todos os artigos da lei.

“Realizamos essa reunião com os vereadores para apontar o apoio da Prefeitura ao carnaval, que será institucional, sem despesas aos cofres públicos e com isso poderemos empregar o dinheiro em outras áreas, como a saúde. Ainda repassamos as principais ações para o início da nova lei do Código de Posturas no Município. Tiramos dúvidas dos vereadores sobre esses assuntos, a fim de contarmos com o apoio dos nobres edis para tirarem as dúvidas da população e assim poderemos ajudar nosso município a crescer e a desenvolver-se mais ainda”, destaca o prefeito Tenente Carlos.