Prefeitura adquire equipamentos para serviços de roçagem

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços Urbanos, fez a compra de equipamentos para a realização de serviços de podas e roçagens nas ruas e canteiros do Município.

Essa aquisição faz parte da sequência do programa de limpeza urbana, que se iniciará com o calendário de limpeza no próximo dia 13 de fevereiro.

Os equipamentos servirão para poda e roçagens por todo o Município. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente no momento está auxiliando a Secretaria Municipal de Educação, com a roçagem e limpeza das escolas municipais para o início das aulas no dia 19 de fevereiro.

Ainda no mês de fevereiro, o calendário de limpeza completará 03 bairros: Tiradentes, entulho na rua, dias 13 e 14, coleta, dias 15 e 16; Olaria, entulho na rua, dias 17 e 18, coleta, dias 19 a 23; e Jardim Europa, entulho na rua, dias 24 e 25, coleta, dias 26 de fevereiro a 02 de março.

“Estamos empenhados em resolver o mais rápido possível a questão da limpeza urbana. Com a nova redação do Código de Posturas, teremos uma fiscalização e cumprimento dos artigos da Lei complementar nº 432. Com esses equipamentos, poderemos fazer a poda e as roçagem com mais eficiência e mais qualidade, trazendo mais conforto e mais limpeza para todos os tupaciguarenses”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.