Prefeito participa da posse na nova mesa diretora da Câmara Municipal

Na última sexta-feira (02), no Plenário da Câmara, o Prefeito Tenente Carlos participou da solenidade de posse oficial da nova mesa diretora. O evento contou com a presença dos deputados Caio Nárcio (federal), estaduais: Elismar Prado, Felipe Attiê, Luiz Humberto Carneiro e Professor Neivaldo Lima, secretário de estado de Desenvolvimento Agrário.

Participaram secretários municipais, vereadores, prefeitos e autoridades de outros Municípios, o presidente da AMVAP Marcos Coelho, prefeito de Araguari. servidores públicos, familiares e amigos de todos da mesa diretora.

A mesa foi eleita no ano de 2017 e ficou assim composta: Kézia Gomes, Divino Soberano, Túllio Pinhal e Agostinho, como presidente, vice e 1º e 2º secretários, respectivamente. “Somos pessoas de bem, queremos o melhor para nossa cidade. Então reitero que acreditem no conjunto da administração pública municipal para almejarmos, como qualquer cidadão tupaciguarense, a melhor condição de vida para todos”, afirma Kézia.

“Acredito que o poder executivo e o poder legislativo devem se unir para buscar a melhoria para todos os tupaciguarenses, unir mais e fazer com que nossa cidade prospere e cresça. Juntos poderemos dar mais dignidade a toda a população. Gostaria de parabenizar a nova mesa diretora, na pessoa da presidente Kézia Noemi, e desejar um ano repleto de sucesso e conquistas, e que possamos buscar sempre o melhor para Tupaciguara”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.

Fotos: Câmara Municipal