Prefeitura apoia a realização do X Julinão da Amizade promovido pela APAE

Nos dias 11 a 14 de julho, será realizado o X Julinão da Amizade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupaciguara – APAE, na praça João de Barros Ferreira. A prefeitura de Tupaciguara apoiará na execução do evento, pois já é uma festa no calendário de festas do município de Tupaciguara.

O Julinão da Amizade contará com atrações locais e regionais que abrilhantarão o evento. No dia 11, apresentar-se-ão o Coral “Vozes Especiais” e a dupla João Vitor e Matheus; no dia 12, sexta, a noite de shows ficará por conta da banda de pagode Vem na Boa e da dupla Igor e Walace; já no dia 13, sábado, haverá apresentações da capoeira dos alunos da Apae, da dança do grupo Bailare e show com Mariana Motta e Muryell Martins e Banda. Fechando o evento, a noite de domingo, 14, terá a apresentação da quadrilha dos alunos da Apae, apresentação de Jazz das alunas do Studio Crisley Stéfany e show com Remissom e Banda, e todos os dias contará com a presença do Dj Daniel e do Dj Lipe.

De acordo com a organização, além dos shows artísticos, haverá muita diversão com diversas apresentações dos alunos da APAE, variedade de comidas típicas e brincadeiras.

“Estamos empenhados e muito sensibilizados com a causa e conscientes do importante trabalho desenvolvido pela APAE em nossa cidade. Prestaremos todo apoio possível para a realização deste grande evento de cunho social e filantrópico nos próximos dias 11 a 14 de julho, em nosso Município, desenvolvendo assim uma parceria forte com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupaciguara”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.