Tupaciguara participa do 40° Campeonato Regional de Futsal de Centralina

Com apoio da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, a equipe Tupaciguara/GP Mecânica participa do 40° Campeonato de Futsal de Centralina.

Os jogos estão sendo realizados no Poliesportivo Eli de Oliveira, onde Tupaciguara já enfrentou a equipe de Itumbiara, no dia 1º de julho, com vitória por 3×1. Já no dia 08 de julho contra Itumbiara/Coyotes Futsal, Tupaciguara não levou a vitória, ficando 03×06.

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, está apoiando a equipe com a logística do deslocamento dos jogadores e comissão técnica até a cidade de Centralina.

A organização do time ficou a cargo do jovem Thiago Gonçalves. De acordo com a tabela, a equipe de Tupaciguara joga na sexta-feira, 12, contra Cachoeira/Sacolão Dourado, às 19 horas e 30 minutos.