Prefeitura apresenta o calendário da 4ª Etapa 2019 da Limpeza Urbana

Com o fim dos trabalhos de limpeza urbana, correspondentes ao calendário da 3ª etapa da limpeza urbana 2019, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Serviços Urbanos, apresenta a 4ª Etapa 2019 da Limpeza Urbana em Tupaciguara.

Os servidores e máquinas municipais estarão recolhendo os entulhos colocados pelos moradores nos bairros, conforme as datas estipuladas.

A Prefeitura de Tupaciguara solicita que a população siga o Calendário de Limpeza Urbana, que será entregue nas residências, disponibilizado no Centro Administrativo, nas redes sociais oficiais e no Portal do Município, e que não depositem entulhos nas calçadas, vias públicas ou canteiros centrais até as datas do calendário de limpeza do seu bairro.

A Secretaria de Meio Ambiente, nessa etapa, entregará, para todos os alunos do Município, o calendário, para que eles possam levá-lo para os pais ou responsáveis, e assim acompanharem a execução dos serviços.

Os primeiros bairros contemplados serão o Olaria e o Tiradentes, sendo depositados os entulhos nos dias 24 e 25 de agosto, e com previsão de recolhimento entre 26 a 30 de agosto.

“As etapas do calendário de limpeza estão sendo um sucesso. Estamos tendo o apoio da população que está cumprindo o cronograma e colocando os entulhos nas datas corretas. Por isso solicitamos que, nessa próxima etapa, seja melhor ainda, todos juntos para melhorarmos nossa cidade e nosso meio ambiente”, reforça o Prefeito Tenente Carlos.

A Prefeitura conta com o serviço de recebimento de reclamações e denúncia de infratores que depositam entulhos fora da época da coleta; basta ligar no 199 e fazer sua denúncia anônima. A ligação é gratuita!