Prefeitura continua com a manutenção das estradas rurais

A prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura e Desenvolvimento Rural, continua com a manutenção das estradas rurais do Município. Além da melhoria das estradas, a prefeitura segue com o planejamento das instalações de mata-burros pela zona rural do Município.

Os servidores municipais estão trabalhando nesses locais, a fim de melhorar o acesso às propriedades rurais, para beneficiar o escoamento da produção da nossa região e beneficiar o transporte escolar dos alunos para a cidade.

A prefeitura de Tupaciguara, pensando na qualidade de vida de todos, tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, para o trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural.

“É de extrema importância o acesso às propriedades rurais para o escoamento das produções agrícolas do nosso município. E pensando no transporte dos alunos, continuamos com a manutenção das estradas rurais do Município. Essa ação servirá para beneficiar os produtores rurais, com as entradas e saídas da produção  e insumos, além de beneficiar o transporte dos alunos para o início do ano letivo. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os tupaciguarenses”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.