Prefeitura entrega a obra do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros

Em solenidade ocorrida no dia 31 de dezembro, a Prefeitura de Tupaciguara realizou a entrega da obra do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Tupaciguara, localizado junto ao quartel da Polícia do Meio Ambiente.
Com o objetivo de reduzir o tempo resposta no atendimento às ocorrências de salvamento e resgate de emergência, a Prefeitura de Tupaciguara, juntamente com o Corpo de Bombeiros, uniram forças com a sociedade civil organizada e estão entregando o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros.
Com a implementação desse posto, no complexo da Polícia Militar do Meio Ambiente, a efetivação da transferência da Base Descentralizada do SAMU será posteriormente ligada, para que essas instituições possam cada vez mais trabalhar unidas em prol de todos os tupaciguarenses.
O objetivo da implantação da nova instalação é reduzir o tempo resposta no atendimento às ocorrências de salvamento e resgate de emergência. Por essa razão, a Prefeitura de Tupaciguara, juntamente com o Corpo de Bombeiros do Estado de Minas, fizeram a entrega do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, cujo espaço é integrado ao Quartel da Polícia Militar do Meio Ambiente.
A solenidade contou com a presença de autoridades locais, regionais, militares do Corpo de Bombeiros, da Polícia do Meio Ambiente e da Polícia Militar.