Prefeitura participa da entrega do Prêmio Indústria Sustentável ofertado pela FIEMG

Na noite do dia 22 de setembro, a FIEMG Regional Vale do Paranaíba homenageou 30 indústrias com o “Prêmio Indústria Sustentável”. Tupaciguara foi premiada com o prêmio, pois a empresa Vazante Agropecuária recebeu essa honraria. A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Gabinete do Prefeito, esteve presente na solenidade e recebeu juntamente com a empresa o prêmio.

“O Prêmio Indústria Sustentável é um estímulo para as Indústrias que visam alcançar excelência em suas atividades produtivas, através da sustentabilidade como princípio de Governança e Gestão. E também viabiliza a aproximação da entidade com seu público-alvo, demonstrando seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelas indústrias”, explica Everton Magalhães Siqueira, presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba.

De acordo com a FIEMG, “Por meio do Prêmio, envolvem-se todos os agentes da Indústria (as entidades SESI e SENAI, os Sindicatos das Indústrias e cidades que compõem a Regional Vale do Paranaíba), para evidenciarem o objetivo da entidade”.

“Parabenizo a empresa tupaciguarense Vazante Agropecuária pela honraria recebida pela FIEMG Regional Vale do Paranaíba. Isso mostra a dedicação da empresa em nossa cidade e a vontade de ajudar o nosso Município no desenvolvimento e na sustentabilidade. Parabenizo mais uma vez a essa empresa e ao sistema FIEMG pela parceria de sempre com o nosso município”, afirma o prefeito Tenente Carlos.

Estiveram presentes o prefeito Tenente Carlos, o vice-prefeito dr. Lauro Júnior e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Vinícius da Silva Paula, além do gerente da empresa Euclides Henriques Morais Filho.