Prefeitura realiza vistoria em obra de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Tupaciguara realizou vistoria na obra de pavimentação asfáltica do bairro Cynthia e constatou que ela segue em ritmo de finalização com a colocação de meios-fios e de calçadas por todo o percurso da nova pavimentação.

As ruas e avenidas já receberam a massa asfáltica que possibilitará um tráfego melhor dos veículos e pedestres que utilizam as vias por vários motivos. As ruas que não receberam a pavimentação asfáltica serão beneficiadas com um estudo para tal obra e assim se concluir o asfalto de todo o bairro Cynthia.

A empreiteira vencedora do processo de licitação está fazendo as correções necessárias, além de todo o calçamento e dos meios-fios para a entrega da obra completa e, assim, cada tupaciguarense poderá utilizá-la de forma total e com a tranquilidade de uma obra bem executada e vistoriada.

O Prefeito Tenente Carlos, acompanhado da Secretária de Obras, Daisy Paim, do arquiteto Gustavo, do Secretário de Governo, Carlos Júnior, do Fiscal de Obras, Nilton Gabriel fiscalizaram de perto os serviços e constataram que eles seguem na finalização, “Estamos trabalhando todos os dias para que as obras saiam do papel e que nossos munícipes possam ter uma qualidade de vida melhor e com mais disposição a ajudarem nosso Município  a crescer e se fortificar”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.