Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol “Quarentão” aconteceram em Tupaciguara

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, realizou as semifinais, neste final de semana, do Campeonato Municipal de Futebol “Quarentão”.

A primeira partida ocorreu na Associação Atlética Tupaciguarense (campo do Tupaciguara), sábado, 14, com Açores 4 x 0 Vasco. Já no domingo, 08, o jogo aconteceu às 09 horas, na Duarte Ulhoa, entre Hewoc Construtora/Dinterin 2 x 2 Real Esporte Clube, fechando as semifinais do Campeonato.

Segundo a organização, foram vários cartões amarelos apresentados pelos juízes para os jogadores que não mantiveram a conduta dentro do campo. Para o Açores, foi um cartão amarelo; para o Real Esporte Clube, cinco; e para o Hewoc Construtora/Dinterin, quatro amarelos e um vermelho.

A final acontecerá neste domingo, 22, na Associação Atlética Tupaciguarense (campo do Tupaciguara), entre Hewoc Construtora/Dinterin e Açores.