Professores e supervisores da rede municipal recebem capacitação nesta quinta-feira

No dia 20 de abril, quinta-feira, os professores e supervisores da educação receberão uma capacitação da Prefeitura de Tupaciguara, pela Secretaria Municipal de Educação, e do Governo do Estado, por meio da Superintendência Regional de Ensino.

A capacitação terá como tema “Educar: Responsabilidade de Todos”. E ocorrerá em dois turnos: na parte da manhã, das 8 às 12 horas, para os profissionais do Ensino Fundamental I (6º ano ao 9º ano) e Ensino Médio, será no Auditório Dona Naná e na sala multimídia da Escola Estadual Sebastião Dias Ferraz. Já no período da tarde, das 13 às 17 horas, para os profissionais do Ensino Fundamental I (1º ano ao 5º ano), será no Auditório Prof. Carlos Antônio do Vale, no Centro Administrativo “Dr. Enodes de Oliveira”.

O Município de Tupaciguara trabalha sempre em conjunto com a Superintendência Regional de Ensino, pois é uma instituição pública que tem por finalidade exercer, em nível regional, as ações de supervisão técnica, orientação normativa, cooperação e de articulação e integração entre Estado e municípios, em consonância com as diretrizes e políticas educacionais, e conta com o Superintendente Jakes Paulo dos Santos.