Secretaria Municipal de Educação adquire kit de literatura infantil para os CEMEI’s

Os Centros Municipais de Educação Infantil receberão kits de literatura infantil para os alunos. A iniciativa é da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que busca a melhoria na qualidade educacional de cada aprendizado e de cada disciplina.

Os alunos dos CEMEI’s poderão se divertir com as histórias dos livros e ao mesmo tempo aprender e assim desenvolverem as habilidades de ouvir, falar e de interagir.

Tupaciguara conta com 03 CEMEI’s: Maria Olívia, Dona Candinha e Dona Lola Marques, que, ao todo, têm cerca de 210 crianças convivendo todos os dias em busca de aprendizado e de educação de qualidade.

“Toda criança tem o direito de ser cuidada e educada, de se desenvolver em sua totalidade durante a infância, de ser respeitada em suas singularidades, de ter uma escola da infância que realmente promova o saber. Estamos buscando todos os dias essa qualidade educacional, essa melhoria para que nossas crianças possam ter um futuro com mais conforto e mais oportunidades. Parabenizamos a Secretaria de Educação pelo empenho em buscar mais e mais formas de educar e promover nossas crianças”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.