Tupaciguara/Dinterin se classifica para as quartas de final da Copa Inconfidentes Futsal Band

Na noite de quinta-feira (11/09), na cidade de Nova Ponte, a equipe Tupaciguara/Dinterin venceu mais um confronto na Copa Inconfidentes Futsal Band 2019 contra a cidade de Desemboque, por 05×01, durante as oitavas de finais do campeonato.

Com esse resultado, Tupaciguara se classifica para as quartas de final, que serão disputadas contra a equipe de Iturama, no dia 19 de setembro, em rodada dupla a partir das 20 horas, em Uberlândia, no ginásio poliesportivo do bairro Roosevelt.

A organização da equipe Tupaciguara/Dinterin, que representa o Município de Tupaciguara, ficou por conta do desportista Valdo Castro, e conta com o apoio da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude.

O dirigente do time Valdo Castro agradece o apoio do Prefeito Tenente Carlos, da Secretaria Municipal de Esportes, e de todos os patrocinadores e colaboradores da equipe de Tupaciguara.

A Copa Inconfidentes Futsal Band 2019 é de realização da Band Triângulo em parceria com a Zavacom, e nesse ano chega a sua 4ª edição, sendo um dos mais importantes eventos esportivos de nossa região.