Tupaciguara/Dinterin vence mais uma partida pela Copa Inconfidentes Futsal Band e se mantém na liderança da chave norte

Na noite do dia 06 de agosto, no Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes em Tupaciguara, a equipe Tupaciguara/Dinterin venceu mais um confronto na Copa Inconfidentes Futsal Band 2019 contra a cidade de Araguari, por 6×2.

Antes da partida de Tupaciguara, ocorreu o primeiro jogo entre Uberlândia e Indianópolis, com a vitória da equipe uberlandense por 7 a 5.

Ocorreu também a Copa Rio Branco Futsal do Futuro, antes dos jogos. Cerca de 40 meninos participaram das preliminares da rodada e mostraram muito talento e habilidade para pais e amigos que acompanharam os jogos no Ginásio do TTC.

A organização da equipe Tupaciguara/Dinterin, que representa o Município de Tupaciguara, ficou por conta do desportista Valdo Castro, e conta com o apoio da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude.

Finalizando a primeira fase, Tupaciguara vai a Uberlândia, no dia 27 de agosto, e enfrenta Monte Carmelo.

A Copa Inconfidentes Futsal Band 2019 é de realização da Band Triângulo em parceria com a Zavacom, e nesse ano chega a sua 4ª edição, sendo um dos mais importantes eventos esportivos de nossa região.