Prefeitura de Tupaciguara estabelece ponto facultativo no feriado de 15 de agosto

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio do gabinete do prefeito Tenente Carlos, estabelece ponto facultativo no dia 16 de agosto, considerando o dia 15 de agosto feriado municipal de Nossa Senhora da Abadia, padroeira da cidade. Essa publicação foi efetivada através do Decreto nº 047, de 22 de fevereiro de 2019, em que o prefeito estabelece essa determinação.

Contudo, os serviços públicos municipais essenciais estão excluídos do decreto e veja como ficam os setores: Unidade Mista de Saúde (Policlínica) – Plantão; Centro Administrativo – fechado; Unidades Básicas de Saúde (PSF’s) – fechadas; Escolas Municipais e CEMEI’s – fechados; Museu e Casa da Cultura – fechados; CRAS/ CRAS Anexo/ CREAS, CAPS – fechados.

Lembrando que o ponto facultativo é sempre um ato decretado para datas especiais do Município e é válido apenas para os servidores das repartições públicas de sua alçada administrativa, os quais, nessas datas, ficam dispensados do ponto, e, consequentemente, do serviço.