Tupaciguara recebe uma viatura nova para a Polícia Civil

No dia 06 de setembro, sexta-feira, em Belo Horizonte, o prefeito Tenente Carlos, representando o Município de Tupaciguara, recebeu, em solenidade, mais uma viatura para uso da Polícia Civil de Tupaciguara. O veículo foi conquistado graça ao trabalho dos deputados federais Tenente Lúcio e Weliton Prado, e pelo deputado estadual Elismar Prado.

A solicitação da nova viatura surgiu das mãos dos vereadores Prof. Dalmo Salviano e Juninho da Padaria, além do poder executivo, por meio do Prefeito Tenente Carlos e da própria Polícia Civil, por meio do Dr. Armando Papacídero – Delegado.

Após o hasteamento das bandeiras no dia 07 de setembro, dia da Independência, na praça João de Barros Ferreira, o Prefeito Tenente Carlos fez a entrega simbólica da nova viatura para o Delegado da Polícia Civil Dr. Armando Papacídero, juntamente com os vereadores Prof. Dalmo, Juninho da Padaria e Vilmar do som.

“Graças ao trabalho e empenho dos nossos deputados federais Tenente Lúcio e Weliton Prado, com o deputado estadual Elismar Prado, e a solicitação dos vereadores Prof. Dalmo e Juninho da Padaria, conseguimos uma viatura nova para nossa Polícia Civil de Tupaciguara, uma ação necessária para ajudar no combate da criminalidade e no fortalecimento da investigação. Parabenizamos ao delegado Dr. Armando pelo nobre trabalho desenvolvido em nossa cidade e estamos sempre à disposição para ajudarmos a melhorar nossa sociedade tupaciguarense”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.

Receberam também, veículos novos, Monte Carmelo, Perdizes, Patos de Minas, Uberlândia e João Pinheiro, que irão atender ainda Iraí de Minas, Douradoquara, Romaria, Araporã e Pedrinópolis.