Tupaciguara recebe visita da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia

Na manhã do dia 05 de novembro, no Gabinete do Prefeito Tenente Carlos, o Município de Tupaciguara recebeu a visita da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia, representada pela diretora Onilia Maria de Oliveira Borges e pela diretora da diretoria educacional “A”, Lilian Tereza de Paula Braga.

A reunião aconteceu com a presença do Prefeito Tenente Carlos, do Secretário de Educação Danilo Salviano de Santana, e dos servidores da educação: Cláudia Cristina, Atercino Gomes e Érika de Carvalho.

A pauta do encontro foi em decorrência da solicitação de implementação de escola-padrão Cívico-Militar em Tupaciguara, de legislação própria da educação e vários assuntos ligados à Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Educação, Danilo Salviano de Santana, fez um tour pelas unidades de ensino do Município juntamente com a diretora da Superintendência, Onilia Maria, apresentando as unidades e mostrando onde será desenvolvido o complexo educacional cívico-militar.

A comitiva almoçou junto com as crianças do Tempo Integral da Escola Municipal Maria da Conceição Borges.

“Agradecemos a visita da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia, representada pela diretora Onilia Maria de Oliveira Borges e pela diretora da diretoria educacional “A”, Lilian Tereza de Paula Braga, na manhã do dia 05 de novembro, conhecendo nossa realidade e nossos espaços educacionais”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.