Tupaciguarenses participam da FEMEC 2015

Femec-26Mar2015Uma comitiva de produtores rurais e pessoas ligadas ao setor de desenvolvimento rural de Tupaciguara participaram, na última quarta-feira (25), em Uberlandia, da FEMEC – Feira de Máquinas e Equipamentos, Insumos e veículos.

Esta visita à feira foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Tupaciguara, através da Secretaria Municipal de Agricultura, pecuária e desenvolvimento rural e a EMATER.

Segundo o vice-prefeito, Jales Carlos Machado Junior, um dos organizadores desta visita à FEMEC, cerca de 32 pessoas puderam além de visitar stands e conhecer as inovações tecnológicas do setor, participaram também de cursos e oficinas ligadas à piscicultura e manipulação de alimentos.