Alistamento Militar disponível até dia 30 de junho

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Governo, por intermédio da Junta de Serviço Militar, informa a toda a população que o prazo final do Alistamento Militar online para os jovens, que estão completando 18 anos neste ano de 2019, finaliza no dia 30 de junho.

O alistamento poderá ser feito por meio de acesso ao endereço www.alistamento.eb.mil.br (computadores, tablets e aparelhos de telefonia móvel com acesso à internet), no conforto de sua residência, evitando a permanência indesejável em eventuais filas. Basta acessar o endereço citado e realizar em poucos passos seu alistamento.

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Junta de Serviço Militar, coloca-se-à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre como alistar e informações pertinentes; basta procurar a Junta Militar de Tupaciguara, localizada no Centro Administrativo “Dr. Enodes de Oliveira”, no segundo piso, horário de funcionamento: das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00, ou pelo telefone 3281-0000.