Deputada Federal Greyce Elias visita Tupaciguara no último sábado, 17

O Município de Tupaciguara, representado pelo Prefeito Tenente Carlos, recebeu a Deputada Federal Greyce Elias, no último sábado, 17 de agosto. A reunião aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

De acordo com a Deputada Federal Greyce Elias, Tupaciguara receberá a destinação de emenda parlamentar, no primeiro momento para a Saúde, no valor aproximado de R$ 160.000,00 mil reais. Também ficou decidida a elaboração, em conjunto, de um planejamento para fazer gestão junto aos órgãos competentes, FNDE/ Ministério da Educação, Ministério da Saúde e Ministério da Infraestrutura, buscando acelerar a gestão das obras municipais e regionais, como o trevo de Xapetuba.

Greyce estava acompanhada do seu assessor do Triângulo Mineiro, Enzo Bretas. Estiveram presentes os vereadores Vilmar Martins, Fernando do Vale e Kezia Noemi, o Secretário do Governo Carlos Júnior, lideranças e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Além da reunião no gabinete do prefeito, a deputada visitou as obras do Hospital e Maternidade de Tupaciguara.

“Sábado de muito trabalho e dedicação. Recebemos a visita da Deputada Greyce Elias e graças a Deus agradecemos a sua parceria e sua atenção com a Terra da Mãe de Deus. Já tivemos a confirmação da destinação de R$ 160 mil reais para a Saúde do nosso Município e a gestão aos órgãos federais para a continuação de nossas obras e de nossas melhorias. Tupaciguara só ganha com cada parceria formada, com cada apoio conquistado, e vamos juntos lutar e vencer para nossos tupaciguarenses terem melhor qualidade de vida”, ressalva o Prefeito Tenente Carlos.