Dinterin/Granmed se consagra campeã da série ouro da 6ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal

Após 38 jogos das 16 equipes inscritas, na noite do dia 1º de novembro, Dinterin/Granmed se consagrou campeã da série ouro da 6ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal. De realização da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, com apoio da Bioenergética Aroeira, na 6ª Copa Bioenergética Aroeira, todos os jogos foram realizados no Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes.

Antes da partida da série ouro, a equipe Cabiceira F.C. venceu o time Borussia Dortmund e ficou com o título de campeã da série prata. Após essa partida, foi realizado o cerimonial de encerramento da 6ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal.

No momento do cerimonial, foram convidadas as autoridades presentes, juntamente com os dois times, Dinterin/Granmed e Canalhas, que ficaram perfilados para a execução dos hinos Nacional e Municipal. Estavam presentes o Prefeito Tenente Carlos, os secretários Lucas Prudente (Esportes), Carlos Júnior (Governo) e Walter Júnior (Desenvolvimento Econômico), o representante da Bioenergética Aroeira Stênio Marinho,  os vereadores Fernando do Vale (Sorriso) e Agostinho, além dos servidores da Secretaria de Esportes e a equipe de arbitragem dos jogos.

No primeiro tempo da partida, as duas equipes estavam empatadas em 2 a 2, mas na volta do segundo tempo, a equipe campeã fechou o placar em 7 a 3, recebendo assim a taça de campeã 2019. Fizeram os gols, equipe Canalhas – Israel Diener, José Lucas e Arthur Carrara, pela equipe Dinterin/Granmed – Johnny Kevin, Wellington Alberto (3), Pablo Felipe, Fernando César e João Vitor.

O Prefeito Tenente Carlos, Secretário de Esportes e as autoridades presentes fizeram a entrega de todas as premiações para as equipes:  Cabiceira F.C. -Campeã série prata; Dinterin/Granmed – Campeã série ouro; Canalhas – Vice-Campeã série ouro; G.P. Mecânica – Fair Play; Dinterin/Granmed – Defesa menos vazada;  Linniker Pereira (Pré-moldados) – Revelação; José Lucas  (Canalhas) – Craque; e pela 5ª vez, Luiz Carlos (Mercearia Esplanada) – Artilheiro.

“Foi uma copa com muitas emoções e disputas acirradas, mas, graças a Deus, terminamos um belo campeonato, com a quadra cheia de pessoas, torcendo e vibrando a cada lance dos jogadores. Agradeço a toda a equipe da Secretaria de Esportes que lutou todos os dias para organizar e executar esse campeonato, agradeço ao apoio da Bioenergética Aroeira, grande parceira da administração municipal, e a todos os envolvidos nesse campeonato. Nossa administração sempre buscará realizar eventos de natureza esportiva, para que todos os tupaciguarense se sintam motivados a competir e a manter uma vida saudável e cheia de atividades físicas. Espero que o despertar para a prática de esportes tenha sido efetivada e esperamos que, no próximo torneio, tenhamos mais equipes e mais jogadores, garotos ou veteranos, mas que sintam a presença do bem do esporte na vida de cada família”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.