Escola Municipal Alvarenga Peixoto realiza a formatura de seus concluintes

Na manhã do dia 06 de dezembro, a Escola Municipal Alvarenga Peixoto realizou a solenidade de formatura dos alunos do pré-escolar, despedida da turma do 5º ano e homenagem aos alunos destaques de ano de 2019.

Estiveram presentes: o prefeito e padrinho da turma Tenente Carlos Alves de Oliveira; o secretário municipal de educação, Prof. Danilo Salviano de Santana; a diretora da Escola Municipal Alvarenga Peixoto, Patrícia Penna Goulart; a professora do pré-escolar, Lívia Doroteia; a monitora da turma, Layanny Neves Arantes; a madrinha da turma e representando a Bioenergética Aroeira, Carmem Marques da Costa Faria; e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Walter Prudente Júnior.

Após a entrada dos graduandos, foi realizado o momento cívico, e, em seguida, realizado o momento de fé com todos os formandos. Foram apresentados uns slides com os momentos de construção dos alunos durante o ano letivo de 2019. A formanda Yasmin do Nascimento Bandeira conduziu o juramento com todos os formandos. Todos os alunos da escola apresentaram a música Meu abrigo da Banda Merlin.

Foi realizada a entrega dos certificados dos alunos destaque da escola no ano de 2019. Desempenho Escolar: Nicolly Joseja Oliveira de Souza e Henzo Gabriel Pereira de Sozua; Redação: Keverton Samuel Meireles Lopes, Athany Vitória Vieira Queiroz, Ronicleia Ribeiro dos Santos, Breno Vitor de Medeiros Silva e Maria Eduarda Gama; Arte: João Pedro Martins de Souza; Inglês: Ruan Diego Mossoró de Souza; Esporte: Roniclei Ribeiro dos Santos; Tempo integral: Marco Túlio da Silva Santos.

“Queremos parabenizar os graduados de Educação infantil do ano de 2019 e os destaques desejando que continuem trilhando o caminho do sucesso por toda a vida. Um muito obrigado de toda equipe da Escola Municipal Alvarenga Peixoto a todos os presentes neste dia especial”, destaca a diretora da escola, Patrícia Penna.

“É bom ser criança, ver a vida com olhos de sonhos, onde brilha a esperança e a felicidade. Tempo em que nos encantamos a cada descoberta e vibramos de alegria a cada vitória alcançada. Nossos alunos receberam o certificado pela conclusão da educação infantil. Que alegria presenciar esse momento! Esta é apenas uma das muitas vitórias em suas vidas. Que Deus os guarde e abençoe o futuro de cada um de vocês. Parabenizo a todos os formandos da Escola Municipal Alvarenga Peixoto, a toda equipe e a todos da Secretaria de Educação”, finaliza o Prefeito Tenente Carlos.

Formandos do Pré-escolar: Antônio Lorenzo Mendonça Silva, Davi Queiroz de Oliveira, Henzo Henrique Rodrigues de Oliveira, Isadora Silva Mendes, Itamar Candido Leite Filho, Késia Mariane Meireles Lopes, Sofia Evangelista dos Santos, Victor Davi de Souza Silva, Victor Hugo Santos Silva, Yasmin do Nascimento Bandeira e Pablo Henrique dos Santos.