Escola Municipal Francisco Ferreira Borges Sobrinho forma seus alunos do Pré-Escolar II

No último dia 05, a Escola Municipal Francisco Ferreira Borges Sobrinho realizou a solenidade de formatura dos alunos do pré-escolar II 2019, marcada pela alegria de todos os formandos. O evento foi idealizado no Centro de Apoio ao Idoso de Tupaciguara-CAIT.

A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: o Prefeito Tenente Carlos Alves de Oliveira; o Secretário Municipal de Educação Danilo Salviano de Santana; a diretora da Escola Municipal Francisco Ferreira Borges Sobrinho, Maryelle Ferreira do Nascimento Costa; as vice-diretoras Neire Oliveira Ramos e Margot Costa Fonseca; as professoras Sumaia Silva Felipe, Gesiely Elias de Souza e Jéssica Faria Camargos Vasconcelos; o vereador e padrinho da turma Dalmo Salviano de Santana.

Os alunos do Pré-escolar encantaram a todos com a apresentação “Tô ligado em você”. A aluna Noemi Karolaine conduziu o juramento que foi acompanhado por todos os colegas; Ana Júlia Martins da Silva fez o agradecimento a Deus; Maria Eduarda Ferreira da Silva agradeceu aos pais; Edilene Manoelli Mendes Duarte realizou um agradecimento especial às professoras Sumaia, Gesiely e Jéssica e entregou uma lembrança.  Júlia Fagundes Lourenço Rocha realizou o agradecimento à diretora, às vice-diretoras e aos demais funcionários da Escola Municipal Francisco Ferreira Borges Sobrinho e entregou uma lembrança à diretora e vice-diretoras em nome de todos os funcionários da escola.

Já o aluno Enzo Bernardo de Souza Alves fez um agradecimento ao padrinho Dalmo Salviano Santana e entregou uma lembrança. Já o formando Gabriel dos Santos Ferreira agradeceu ao patrono e prefeito Tenente Carlos Alves de Oliveira e ao Secretário Municipal de Educação Danilo Salviano de Santana, entregando uma lembrança.

“Queridos Formandos e Alunos Destaques 2019! É com imensa alegria que parabenizamos a linda data que se inicia em suas vidas! Por este motivo, toda a equipe da E. M. Francisco Ferreira Borges Sobrinho está muito feliz por vocês. Vocês brilharam como uma estrelinha durante todo esse ano e agora é o momento de ganharem seu prêmio: o Certificado da Educação Infantil e Alunos Destaques 2019. Desejamos que, a partir de hoje, vocês possam trilhar um mundo letrado, repleto de grandes desafios, aprendizado e conquistas e continuaremos juntos, porque vocês são a razão do nosso trabalho e de tudo que está acontecendo hoje.”, destaca a diretora Maryelle Ferreira.

“Afirmamos que valeu muito a pena. E, como em todas as formaturas é dia de gratidão. Gratidão a Deus, autor da vida e de tudo o que existe. Gratidão aos pais pelo apoio e confiança em nosso trabalho; a equipe da Escola Municipal Francisco Ferreira Borges Sobrinho, que não mede esforços e trabalha incansavelmente em todos os eventos e projetos escolares; ao Danilo Salviano, nosso Secretário de Educação, enfim a todos os parceiros e colaboradores, sem o apoio de vocês não conseguiríamos colher os bons frutos. Que Deus os abençoe”, enfatiza o Prefeito Tenente Carlos.

Foram entregues os certificados para os alunos destaques de 2019. 100% de aproveitamento em português e matemática:  Luiz Guilherme de Sousa Xavier e  Bruno Ribeiro da Conceição. Redação: Maria Gabrielly Junqueira Cabral e Hudson Rodrigues Almeida de Medeiros. Inglês: Hadassa Quéren Fernandes de Oliveira e Michelly Santos Faria. Música e Coral: Isabeli Pereira Cavalcanti e Leonardo Silva Correa. Esporte: Israel Emanuel da Silva Porpino e Maria Isabela Mendes da Silva. Dança: Enzo Gabriel Vieira Alves Cardoso e Jady Silva Correia.

Alunos da Professora Sumaia: Edilene Manoelli Mendes Duarte; Enzo Gabriel Vieira Alves Cardoso; Ester Nunes dos Santos; João Lucas Miguel dos Santos; Kaleb Santos Sousa Guajajara; Karlos Humberto Costa; Lyan Carlo Teixeira; Maria Eduarda Ferreira da Silva; Michel Pantaleão de Souza; Millena Aparecida Fernandes Afonso; Nicoly Conceição da Silva; Paulo Sérgio Lopes de Freitas; Pedro Henrique Gonçalves de Morais; Sara Vitória Nunes da Silva; Sofia Nascimento da Silva e Yasmin Alves da Silva.

Alunos da Professora Gesiely: Ana Laura Nascimento de Oliveira; Anna Júlia Martins Silva; Breno Alexsander Soares de Souza; Cleber Gabriel Rodrigues Medeiros; Cristofer Ângelo Mendes da Silva; Enzo Bernardo de Souza Alves; Gabriel dos Santos Ferreira; Gabrielle de Lourdes Araújo; Heloiza Marvila Arantes; Laura Gabriely Araújo; Layan Nascimento Bueno Alves; Luanny Izabelle Farnezio; Lucas Gabriel Gonçalves da Silva; Luiz Otávio Silva Melo; Maria Júlia Oliveira Silva; Maria Luísa Duarte Silva; Peter Arthur de Paula Pires e Yarle Paulo da Silva Martins.

Alunos da Professora Jéssica: Ana Júlia Martins da Silva; Ana Laysa Lopes da Silva; Anna Julia Aparecida de Freitas; Cleuber Leonardo de Lima Júnior; Davi Luca Gomes Tavares; Elias Gabriel Barreto Gonçalves; Eloá Sofhia Lemes Oliveira; Emannuelly Junqueira Cabral; Gabriel Henrique Silva Inácio; Isabella Fernandes da Costa; Júlia Fagundes Lourenço Rocha; Miguel Augusto de Andrade; Miguell Barbosa Vilela; Miguel Simões Rodrigues Silva; Mirella Mello dos Santos Silva; Noemi Karolaine Silva de Santana; Rayla Victória Rodrigues de Assis e Rhyann Barbosa Gouvêa Ferreira de Andrade.