Hewoc Construtora/Dinterim se consagra campeão no Campeonato Municipal de Futebol “Quarentão”

De realização da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, a equipe Hewoc Construtora/Dinterim se consagrou campeã neste final de semana do Campeonato Municipal de Futebol “Quarentão”.

A final aconteceu nesse domingo, 22, na Associação Atlética Tupaciguarense (campo do Tupaciguara), entre Hewoc Construtora/Dinterin e Açores. No tempo normal , as duas equipes ficaram empatadas no zero a zero, levando a decisão para os pênaltis, quando a equipe Hewov Construtora / Dinterin marcou 3 gols contra 2 do Açores.

Antes do início da partida, o Prefeito Tenente, juntamente com o Secretário de Esportes Lucas Prudente, o Secretário de Governo Carlos Júnior, o Secretário de Planejamento, William Santana, os vereadores Fernando do Vale “Sorriso”, Prof. Dalmo Salviano, Agostinho Vicente “Agostinho do Ideal” e Prof. Ivo Fonseca participaram da solenidade de início que contou com a execução do Hino Nacional e do Hino de Tupaciguara pela Banda Municipal José da Cruz Badega, e com a participação dos alunos do Projeto AAT – Associação Atlética Tupaciguarense – que conduziram os pavilhões para o protocolo de abertura da final do campeonato.

No final da partida, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude premiou os melhores jogadores e/ou equipes do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão, sendo artilheiro: Jaime (Dinterin), melhor jogador : PC ( Açores),  defesa menos vazada: Açores e fair play : Açores.

“O campeonato teve por objetivo integrar, socializar, desenvolver a prática esportiva, bem como proporcionar lazer à comunidade municipal, além de desenvolver uma competição norteada pelo respeito ao adversário, companheiro, torcedor e árbitros. Por isso gostaria de parabenizar a organização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, na pessoa do secretário Lucas Prudente, que não mediu esforços na estruturação deste e de todos os campeonatos municipais. Seguimos as regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, porém com algumas alterações, respeitando o nível físico e técnico dos atletas. Parabéns a todas as equipes que participaram deste campeonato, e às vencedoras, Açores com o vice-campeonato e a Hewoc Construtora/Dinterim pela vitória e pelo título de campeã”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.