Prefeitura apoia a realização da Copa Minas de Kickboxing

A prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, apoia a realização da Copa Minas de Kickboxing Open 2018 – Tupaciguara-MG, nos dias 28 e 29 de julho, na Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes.

A realização da Copa Minas é da Kickboxing Nagaikan, Sensei Elcio e o torneio será uma etapa classificatória para a Copa Brasil. De acordo com a academia que realizará o evento, ele é de organização da Federação Mineira de Kickboxing, e contará com atletas de todo o Estado de Minas Gerais, com entrada gratuita para todos os amantes do esporte.

Atualmente o Kickboxing é o esporte de contato que mais cresce no mundo, com eventos regulares em mais de 150 países espalhados por todos os continentes mundiais.

“Alegro-me em saber que Tupaciguara receberá um evento de nível estadual e classificando-se para a Copa Brasil de Kickboxing. Apoiaremos sempre os eventos esportivos, pois sabemos que, com a paixão pelo esporte e pela vida, o jovem pode se desenvolver mais ainda e conseguir mais resultados na escola, na família e na sociedade. Parabenizo a todos da organização e espero que venham mais medalhas para Tupaciguara”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.