Jogos da primeira fase da 6ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal são encerrados

A última rodada dos jogos da primeira fase da Copa Bioenergética Aroeira de Futsal ocorreu em Tupaciguara, no Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes.

Acontecem as quartas de final nessa semana, na segunda-feira, 21 de outubro, Cabiceira F.C. x G.P. Mecânica, às 19 horas, série prata; Mercearia Esplanada x AJAX, às 20 horas, série ouro. Na quarta-feira, 23 de outubro, jogarão Net Informática e Pizzaria e Churrascaria 2 amigos, às 19 horas, série prata; Açougue do Élcio e Canalhas, às 20 horas, série ouro.

Na quinta-feira, 24 de outubro, Kakarotos e Urso Forro PVC, às 19 horas, série prata; Dinterim/Granmed contra Scorpions, às 20 horas, série ouro e, encerrando as quartas de final, na sexta-feira, 25 de outubro, as partidas serão entre Borussia Dortmund x Canalhas Sub-17, às 19 horas, série prata; e Pré-moldados contra Amigos F.C, às 20 horas, série ouro.

Segundo a organização, foram inscritos 16 times; a final da 6ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal se dará no dia 1º de novembro, às 19 horas.

“Essa 6ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal é organização da nossa Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, em parceria com a Bioenergética Aroeira, à qual agradeço muito todo o apoio dado a nossa gestão, e tenho certeza de que está sendo uma copa muito bem organizada e muito acirrada.”, enfatiza o prefeito Tenente Carlos.