Município de Tupaciguara adquire um trator e uma carreta basculante para a Agricultura

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Agricultura e Desenvolvimento Rural, adquiriu um trator agrícola e uma carreta basculante para atender às diversas necessidades dos munícipes.

A Secretaria Municipal de Agropecuária, Agricultura e Desenvolvimento Rural possui uma grande demanda de serviços com maquinário agrícola o que justificou tais aquisições.  A compra de um trator de pequeno porte, para o atendimento às demandas como aterros para instalação de mata-burros, plantio de hortaliças, correção e preparação de solo irá viabilizar os atendimentos.

Os bens adquiridos são frutos do Pregão Presencial nº 041/2018. Os valores são da emenda nº 071/2016 do ex-deputado estadual Arnaldo Silva no valor de R$ 50.000,00 e da contrapartida de R$ 34.000,00 de recursos da Prefeitura. O convênio celebrado foi o de nº 1095/2016, entre com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Município de Tupaciguara.

“Certamente, essa aquisição é muito relevante para o Município de Tupaciguara. Trabalhamos para o bem de todos os munícipes. Agradecemos ao ex-deputado Arnaldo Silva que destinou essa emenda para Tupaciguara”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.