Município de Tupaciguara receberá R$ 200 mil reais da Deputada Federal Greyce Elias

O Município de Tupaciguara recebeu o ofício nº 075/2020 do gabinete da Deputada Federal Greyce Elias informando sobre o repasse de R$ 200 mil reais para aquisição de máquinas e/ou equipamentos agrícolas.

Esse repasse será feito por meio da Emenda Impositiva ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que será direcionado para aquisição de máquinas ou equipamentos agrícolas, relacionados ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que atenderá a Secretaria Municipal de Agropecuária, Agricultura e Desenvolvimento Rural.

A solicitação foi feita pelo Prefeito Tenente Carlos, pelo Secretário de Governo, Carlos Júnior e pela vereadora Kézia Gomes, durante as últimas visitas da deputada no Município de Tupaciguara.

“Com grande satisfação, comunico a V.Exa. que indiquei através de Emenda Impositiva de minha autoria ao Orçamento Geral da União, o valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), para o município de TUPACIGUARA, destinados a aquisição de máquinas e/ou equipamentos agrícolas, no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, parte do ofício da Deputada Federal Greyce Elias.

“Recebemos o comunicado da Deputada Federal Greyce Elias com muita satisfação. Trata-se da reposta positiva de uma requisição feita por mim, pelo Secretário de Governo, Carlos Júnior e pela vereadora Kézia Gomes, a qual solicita uma Emenda Impositiva ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para aquisição de máquinas e/ou equipamentos agrícolas, no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.