NOTA 03/2020 – CORONAVÍRUS – COVID – 19 “CASO SUSPEITO”

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE Tupaciguara COVID-19), seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, informa que está sendo investigado, no Município, mais 01 (um) caso para COVID-19 (Coronavírus).

O caso em análise foi atendido na Unidade Mista de Saúde “Dr. Jarbas de Souza”, apresentando sintomas, com orientação médica foi solicitado que permaneçam em ISOLAMENTO DOMICILIAR.

A notificação de suspeição será feita à Secretaria Estadual de Saúde (BH) e a condução do caso segue orientações dos protocolos do Estado e do Ministério da Saúde. Exames já estão sendo realizados e serão divulgados, assim que obtivermos os resultados.

Com esse novo caso suspeito, Tupaciguara passa ter 04 casos suspeitos.

Centro de Operações de Emergência em Saúde
Prefeitura de Tupaciguara