Prefeitura abre seletiva para atletas comporem o Tupaciguara Tênis Clube T.T.C.

Nos dias 02 a 05 de maio, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, realizará a seletiva para homens e mulheres a partir de 16 anos para comporem a equipe do Tupaciguara Tênis Clube – T.T.C.

Serão escolhidos jovens para os times de Basquetebol, Voleibol e Futsal, sendo masculinos e femininos, num total de seis equipes que representarão Tupaciguara em diversas disputas por toda a região.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, essa seletiva terá como objetivo principal despertar a vontade de praticar esportes em nossos jovens e, com isso, poderem representar o Município de Tupaciguara em diferentes campeonatos. Além disso, a Secretaria poderá realizar o cadastro dos jogadores que se apresentarem para diversos tipos de contato e participações.

“Gostaria de convidar a todos os jovens acima de 16 anos, seus pais e responsáveis que participem dessa seletiva para conhecemos os jovens jogadores de nossa cidade e com isso eles poderão representar nosso Munícipio em diversos campeonatos e partidas de Basquetebol, Voleibol e Futsal, tanto masculino quanto feminino. Será muito gratificante para todos a reativação do T.T.C – Tupaciguara Tênis Clube, para juntos podermos lutar pelas conquistas e por todas as premiações que se farão jus a cada um”, destaca a importância da seletiva o Prefeito Tenente Carlos.

Em breve, será divulgado os locais da seletiva de cada modalidade específica.