Prefeitura de Tupaciguara publica os aprovados do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2018

Conforme normativa do Edital nº 01/2018, referente do Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, referendada pela Portaria nº 218/2018, que institui a Comissão do PSS nº 01/2018, torna público os aprovados/classificados do referido processo.

A comissão provisória do Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018 foi instituída para coordenar todos os procedimentos de elaboração de edital, divulgação, inscrição, análise de currículos, acompanhamento, classificação, interposição de recursos dos candidatos e divulgação dos classificados, objetivando a contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação, para atender a necessidade temporária e por excepcional interesse público.

O Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2018 objetivará a seleção para a contratação por tempo determinado dos profissionais, diante da necessidade de execução do Programa Mais Alfabetização – Portaria/MEC Nº 4 de 4 de janeiro de 2018 – que prevê contratação de Assistente Técnico de Alfabetização para atuar como apoio aos professores de turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

O Programa Mais Alfabetização foi instituído pelo Governo Federal e tem, como objetivo, fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas do primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental. Entre as principais ações, estão a garantia do assistente de alfabetização ao professor em sala.

A Comissão fará as devidas ligações para convocar os aprovados.

Com isso, torna público a lista de aprovados/classificados do processo: