Prefeitura apoia a realização da 2ª Corrida da República e 1ª Cãominhada em Tupaciguara

No dia 07 de setembro, a praça João de Barros Ferreira será palco da largada e chegada da 2ª Corrida da República e 1ª Cãominhada em Tupaciguara, com apoio da Prefeitura Municipal.

A 2ª Corrida da República é de organização do professor Marlos e contará com um percurso de 5 Km, saída da praça João de Barros Ferreira subindo a Bueno Brandão até a praça Nossa Senhora da Abadia contornando e descendo a Bueno e chegando à praça novamente. De acordo com a organização, ocorrerão as seguintes categorias: Masculino e Feminino, Sub 20; Sub 30; Sub 40; Sub 50; Sênior e Geral. As inscrições podem ser realizadas pelo site sporttimer.com.br.

A 1ª Cãominhada de Tupaciguara é de realização da associação Mãos e Patas, com a largada às 08 horas da praça, fazendo o percurso de descer a Bueno até Rua Governador Bias Fortes subindo a Rodrigo do Vale virando na Melo Viana e chegando no coreto da praça. A organização solicita que os cães devem ir com coleira e guia, cães bravos deverão usar focinheira. Além dessa cãominhada, a Mãos e Patas estará recolhendo doações de ração para os animais de rua.

A prefeitura de Tupaciguara informa que, em virtude da 2ª Corrida da República e 1ª Cãominhada em Tupaciguara, o trânsito será interditado nos seguintes locais: rua Bueno Brandão, da praça Nossa Senhora da Abadia até a rua Governador Bias Fortes; rua Governador Bias Fortes até a rua Rodrigo do Vale; rua Rodrigo do Vale até a rua Sebastião Dias Ferraz; rua Melo Viana até a rua Bueno Brandão, das 07 horas e 30 minutos até às 10 horas.

“Gostaríamos de parabenizar a todos os envolvidos e responsáveis pelos eventos, 2ª Corrida da República e 1ª Cãominhada em Tupaciguara, no dia 07 de setembro, na praça João de Barros Ferreira. Serão grandes eventos, parabéns pela iniciativa e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Promoção à Juventude estará presente e apoiando a realização destes”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.