Prefeitura de Tupaciguara adquire novos veículos para atender a demanda da Saúde

Prezando por uma gestão eficiente e com respostas rápidas, a Prefeitura de Tupaciguara fez a aquisição de três novos veículos automotores para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde e assim dar uma resposta mais qualificada à população tupaciguarense.

Pelo Pregão Presencial nº 014/2018, homologado em 17/04/2018, e pelo Pregão Presencial nº 061/2018, homologado em 19/07/2018, foram adquiridos dois veículos novos com recursos próprios do Município. Já o Pregão Presencial nº 066/2018, foi adquirido mais um veículo conforme Proposta de Aquisição de Equipamento/Material Permanente nº 14819.60600/1180-01, convênio celebrado entre o Município e o Ministério da Saúde.

Os veículos em questão servirão para o descolamento de equipes de saúde, na condução dos trabalhos da Vigilância em Saúde, no encaminhamento de pacientes para consultas em outras localidades, e para suprir as diversas necessidades do Fundo Municipal de Saúde.

“É de extrema necessidade a renovação da frota de veículos municipais, pois, quando assumimos a gestão, muitos carros estavam sucateados e sem a condição mínima de transporte de servidores e/ou pacientes para outras localidades. Já adquirimos três novos veículos nesse ano, e teremos mais para suprir as diversas necessidades do Fundo Municipal de Saúde. Contamos com uma gestão administrativa eficiente que faz de tudo para organizar e assim dar mais qualidade de vida a todos os tupaciguarenses”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.