Prefeitura iniciará a 5ª Copa Bioenergética Aroeira na próxima semana

De realização da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, com apoio da Bioenergética Aroeira, a 5ª Copa Bioenergética Aroeira se iniciará na próxima segunda-feira. Todos os jogos serão no Ginásio Esportivo Fauze Abdulmassih, da Praça de Esportes Governador Bias Fortes.

Na segunda-feira, 24 de setembro, acontecerá, às 19 horas, a abertura da copa com um amistoso entre a seleção de Tupaciguara e uma seleção de Uberlândia, para demostrarem todo o talento em quadra.

Já na quarta-feira, 26 de setembro, os jogos da primeira fase da 5ª Copa Bioenergética Aroeira se iniciarão entre Paris S.G e Os Cobras, às 18 horas e 45 minutos; C.A. River Plate e Net Informática, às 19 horas e 45 minutos; e Urso Forro PVC e Predadores F.C, às 20 horas e 45 minutos. E encerrando essa semana, na sexta-feira, às 18 horas e 45 minutos, entre Vasco/Casa Nova/ Ascot e Desimpedidos; às 19 horas e 45 minutos, Os Cobras Jr e Aroeira/Conexão Cyber; e às 20 horas e 45 minutos, USA F.C. e Columbia F.C. Os demais jogos estão demonstrados na tabela.

Segundo a organização, foram inscritos 22 times; com isso a final da 5ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal se dará no dia 23 de novembro, às 19 horas e 30 minutos.

“Teremos a seguinte divisão com 02 grupos de 5 times cada um, e 02 grupos de 6 times cada um, sendo classificados para a Série Ouro os dois primeiros times de cada grupo, e, para a Série Prata, os terceiros e quartos lugares de cada grupo, ou seja, na segunda fase teremos dois campeonatos na mesma copa, sendo disputadas a Série Ouro e a Série Prata”, comenta o secretário de esportes Lucas Prudente.

Essa divisão comentada pelo secretário de esportes será feita nas quartas de finais, quando a copa será dividida em 02 campeonatos, sendo a Série Ouro (1º e 2º de cada grupo) e Série Prata (3º e 4º de cada grupo), sendo que cada campeonato terá as quartas, semi e as finais e receberá as premiações diferentes cada um dos campeões.

“Essa 5ª Copa Bioenergética Aroeira de Futsal será uma organização da nossa Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude em parceria com a Bioenergética Aroeira, à qual agradeço muito todo o apoio dado a nossa gestão municipal, e tenho certeza de que será uma copa muito bem organizada e muito acirrada.”, enfatiza o prefeito Tenente Carlos.